terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Frases Marcantes: David Brainerd

David Brainerd, um arauto aos Peles-vermelhas 
"Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim até os confins da terra; envia-me aos selvagens do ermo; envia-me para longe de tudo que se chama conforto da terra; envia-me mesmo para a morte, se for no teu serviço e para promover o teu reino...


Adeus, amigos e confortos terrestres, mesmo os mais anelados de todos. Se o Senhor quiser, gastarei a minha vida, até os últimos momentos, em cavernas e covas da terra, se isso servir para o progresso do reino de Cristo". David Brainerd (1718-1747)





6 comentários:

  1. Olá Anderson,é este desejo ardente em nossos corações que nos faz renunciar os prazeres da vida por amor ao evangelho,sabendo que a recompensa vem do Senhor,e o mais Ele já fez por nós!
    Que Deus continue incendiando seu coração para responder SIM ao chamado Dele!
    Deus te abençoe,

    Abr,

    ResponderExcluir
  2. essas frases são mt legais, eu li as duas ontem no livro "herois da fé", nossa geração precisa de pessoas q foram como Brainerd, Lutero, John e Warlos Wesley, Edwards, Bunyan, a responsabilidade de promover o reino de DEUS, eh nossa.

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo, palavras de levante para quem quer fazer a obra, para quem tem a sua vida nas mãos do Senhor.

    ResponderExcluir