terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Jesus, a nossa Salvação

Estou lendo a carta do apóstolo Paulo aos Romanos, segundo a Bíblia Teen que possuo, essa carta, ajuda-nos a compreender que todas pessoas pecaram, a aprender como Jesus Cristo pagou pelos nossos pecados, e sermos desafiado a viver a vida cristã (autêntica).

Veja o que diz aos Romanos 10:21
Mas para Israel diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente. 

Nessa passagem vemos a misericórdia de Deus, nesse capítulo Paulo fala sobre a Justiça de Deus, nela vemos que hoje não é diferente.
Israel, muitas vezes desobedeceu a Deus no tempo de lei, hoje nós no tempo da graça não é diferente, falhos como somos, muitas vezes desobedecemos a Deus, e nem por isso Deus deixa de estender suas mãos para nos ajudar nas dificuldades, essa é a graça de Jesus Cristo, esse é o sangue de Jesus Cristo, essa é justificação por Jesus Cristo, dada àquele que crê que Jesus é o Filho de Deus.

Hoje cada um quer servir a Deus como quer, a igreja de hoje está cheia de contradições, mas Deus com sua infinita misericórdia estende a mão aquele que o busca.
Enfim, que prossigamos sem olhar para trás, e buscamos a conhecer a palavra de Deus, a orar e vigiar.

Um comentário:

  1. Amém!!!
    Só nos resta agradecer e adorar ao Senhor por seu amor tão grande que se estende de geração a geração, mesmo não sendo nós merecedores.

    ResponderExcluir