quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Igreja Perseguida

Igreja Perseguida, o que fazermos?

Jesus disse que seriamos perseguidos por causa do Evangelho, porém nós vivemos em um país de Liberdade Religiosa em que você pode acreditar em tudo ou desacreditar em tudo e ninguém vai te espancar por isso!
Entretanto há países religiosos que são intolerantes!

Na Internet, há inúmeras fotos e videos de cristãos sendo queimados, espancados e etc...e tenho que dizer.
Isso não é a pior coisa, pior são aqueles que vendo esses videos tem a audácia de fazer comentários apoiando a essa tribulação.
Nenhuma RELIGIÃO, tem que forçar alguém a acreditar naquilo que acreditam.
NÓS CRISTÃOS, não devemos ser hipócritas e pensar que todos deveriam ser cristão, certamente essa é vontade de Cristo, mas neste mundo vamos encontrar pessoas que não vão acreditar, não vão seguir a Cristo, e isso é normal.
Aquele que quer seguir a Cristo, renuncie a si mesmo, e siga a Cristo.
Jesus não veio pressionar ninguém a segui-lo, e esses cristãos morrendo em países intolerantes não foram forçados a segui-lo.
ELES MORRERAM, FORAM ESPANCADOS, QUEIMADOS, MUITOS ATÉ MESMO TOMARAM ÁGUA FERVENTE E ÁCIDO EM SEUS CORPOS, isso porque eles sabem que SÓ CRISTO SALVA! SÓ EM JESUS HÁ SALVAÇÃO!

Certamente, um cristão num país desse falar a um religioso "Jesus te ama", "Só em Jesus temos salvação", Ele é levado cativo na hora, mas ele fez a parte dele.

E nós num país como o Brasil recuamos para evangelizar, e depois ficamos lamentando quando vemos pessoas sendo enganadas, ou roubadas por pastores! Pela farsa da Teologia da Prosperidade.
Na minha visão, só quem pode reclamar de pessoas sendo enganadas por um falso evangelho é só quem atende o "IDE" de Jesus, porque vejamos bem:

Eu creio em Jesus, não há salvação além dEle, sei que a Teologia da Prosperidade é uma farsa, e vejo que as pessoas estão sendo enganadas.Então porque EU não vou anunciar o verdadeiro Evangelho?

Temos que acordar, e anunciar que Jesus veio para nos salvar, Temos que anunciar que Jesus morreu pelo nossos miseráveis pecados! Acreditem ou não!
Quanto a Igreja Perseguida, Oremos por esses países, Clamemos, Choremos com os choram, e alegremo-nos com os que se alegram!
Quanto aos que apoiam perseguição contra os cristãos apenas pedimos misericórdia pois não sabem o que fazem!

Evangelho Verdadeiro é aquele que fala que não há mérito algum em nós por Cristo ter morrido no madeiro, somos corrompidos por natureza, e Jesus veio nos lavar com seu sangue!



Nenhum comentário:

Postar um comentário