sábado, 24 de dezembro de 2011

A Febre das Redes Sociais e a Comunhão com Deus

REDES SOCIAIS X COMUNHÃO COM DEUS

As Redes Sociais estão atualmente bombando na Internet, todos querem ter, todos se divertem com isso, tudo muito bom e muito bem...
Mas, como um Cristão deve reagir a isso? Vemos muitas pessoas se entregando às Redes Sociais, adoram "Compartilhar", tuitar, postar, dizem que ama a Deus, mas será isso mesmo?
E quanto a Comunhão com Deus, não há mais oração? meditação? Aonde isso vai parar?


Muitas pessoas dizem que ama, mas realmente não separa nem um tempo sequer para conversar com Deus, isso vem fazendo com que muitos cristãos desfaleçam na Fé. Chegam na Igreja e querem ver movimento, profecias, revelações.Mas estavam o dia inteiro desagradando a Deus, se entregando à Internet.


É certo que não precisamos nos excluir desse tipo de acessórios da internet, mas como cristãos devemos olhar para a Bíblia Sagrada, o que Paulo disse, aos Corintios ? 



Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm.Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma (I Coríntios 6, 12).
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (I Coríntios 10, 23)


Esta Palavra diz tudo, àquele que quer viver segundo a vontade de Deus, com isso tiramos a conclusão que podemos nos associar sim com as redes sociais, mas não devemos nos entregar a este tipo de coisa, e não nos prender a isso.
Devemos tirar um tempo para conversar com o Senhor, adorá-lo, meditar em sua Palavra, e assim teremos uma vida com Jesus sadia.



Um comentário:

  1. Parabêns pelo blog, e este post é simplesmente perfeito, pois é justamente isso mesmo que tem acontecido, as pessoas não querem compromisso com Deus, não querem gastar tempo para as coisas do Espirito, querem só alimentar a carne, e como conseguente se tonam mortos-vivos. Parecem estar vivos, mas estão mortos espiritualmente.

    ResponderExcluir