quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

As Febres das Redes Sociais e a Comunhão com Deus Parte 2

REDES SOCIAIS X COMUNHÃO COM DEUS PARTE 2


Já havia escrito sobre as redes sociais que vem destruindo a comunhão com Deus, infelizmente de muitos cristãos nos dias atuais.Particularmente não tinha o intuito de escrever de novo. Entretanto um fato me levou a enxergar ainda mais o estrago que as redes sociais vem fazendo.
Como disse anteriormente, devemos nos associar sim, pois ela também é um meio de evangelização, e até mesmo um estudo provou que evangelização através da Internet dá resultado.
Mas tudo neste mundo é usado tanto para bem quanto para mal, este fato que aconteceu me levou a ficar muito preocupado com o que veremos daqui para frente, as pessoas estão perdendo o temor de Deus, está se entregando de uma forma jamais vista, fico muito triste quanto isso, pois as redes sociais em vez de ser algo interativo, muitas vezes tem sido usado para julgar.


E mais uma vez pergunto, e nós cristãos como reagimos a isso? Devemos ter bastante cuidado com quem estamos lidando, não só os cristãos, mas todos que utilizam as redes sociais.

De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.
Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. 
Eclesiastes 12:13-14



Vigiemos e oremos, porque em breve Jesus irá raiar nas nuvens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário